CAMINHÃO ATROPELA E MATA IDOSA NA BR-423, EM GARANHUNS

Uma idosa foi atropelada por um caminhão e morreu na manhã deste sábado 27 de agosto de 2022, no Km 96,4 na BR-423, nas proximidades da (CEAGA), no bairro São José, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Djanira Zafira da Conceição, de 74 anos, que residia na rua Nossa Senhora do Carmo, estava indo com a filha para a feira, quando foi atingida pelo caminhão modelo VW /24.280 CRM 6X2, de cor branca e placas PTT-2H88, pertencente à empresa NATO.

Informações dão conta, que o motorista realizou um manobra em marcha ré não visualizando quando a idosa atravessava a via com a sua filha. A idosa tinha Alzheimer e tomava remédios de uso contínuo. A idosa teve a cabeça e uma parte do corpo esmagada.

O motorista do caminhão passou mal e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. Nas imediações do acidente têm câmeras em alguns estabelecimentos comerciais que poderão auxiliar a polícia nas investigações. 

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários