QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTO É PRESA NA ZONA RURAL DE BARRA DE GUABIRABA


A Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de moto na zona rural de Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. A informação foi repassada pela PM na segunda-feira (18). Policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), com apoio do setor de Inteligência do 4º BPM, participaram da ação.

De acordo com a PM, foram apreendidos quatro homens e um adolescente. Eles são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, roubo e adulteração de veículos, além de uso de documento falso. O grupo foi denunciado por estar "em um bar ameaçando frequentadores, no Sítio Caranguejo, zona rural de Barra de Guabiraba".

No local, eles foram encontrados com uma espingarda calibre 38 com oito munições. Após verificação, foi constatado que duas das motos usadas pelo grupo tinham queixa de roubo, outras duas eram adulteradas e a quinta estava com a placa clonada.

Na ocasião, também foram apresentados documentos falsos de registro de propriedade. O grupo e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros. 

Fonte: G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários