PREFEITURA DE GARANHUNS ABRE AGENDAMENTO PARA CAMAROTE DE ACESSIBILIDADE NO 30º FIG


A Prefeitura de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Cultura, Saúde e Educação, e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud), vão abrir na segunda-feira (11) o agendamento para o camarote de acessibilidade.

O espaço gratuito na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, vai ter capacidade para 60 pessoas por dia. O local vai contar com intérprete de libras, banheiro químico adaptado, programação em braile, ponto de apoio da secretaria de saúde com técnico em enfermagem, material para primeiros socorros e profissionais de apoio.

Cada pessoa vai poder escolher, inicialmente, duas noites para o uso do espaço, mas essa quantidade de dias pode aumentar, de acordo com o número de agendamentos. As pessoas vão conseguir aproveitar os shows no camarote a partir das 21h até o encerramento da festa. A marcação pode ser feita até o último dia do FIG (31 julho).

As inscrições serão das 8h às 14h pelos telefones: (87) 3762-7082 e (87) 98165-1541 ou presencialmente na Casa dos Conselhos, na avenida Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis. Para as pessoas com deficiência auditiva, o agendamento pode ser feito pelo WhatsApp da Central de Libras (81) 99736-2015 ou pelo emails da CIL Garanhuns e Comud.

Do G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários