POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ROUBO DE MOTOS EM JUREMA


A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira, 19, a 20ª Operação de Intervenção Tática denominada “Cilindrada”, no município de Jurema/PE. A operação teve como objetivo combater os crimes de roubo, receptação de veículos e associação criminosa ocorridos no município.

De acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em desfavor de autores de roubo e receptadores de motos e cinco mandados de busca domiciliar.

Na ocasião foram apreendidos: duas motocicletas sem qualquer número de identificação; diversos tanques; quadros sem numeração de chassi e várias peças de diversos tipos de motos e modelos; além de vários outros produtos de roubos. Também foram coletados, em todos os alvos, provas e elementos de provas que ajudarão a concluir os inquéritos aos quais estão vinculados.

A operação foi coordenada pela Delegada Francisca Polyanna Neri e supervisionada pelo Delegado Marcos Omena, da 18ª Seccional de Garanhuns.

Na execução da operação foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Jurema, Brejão, Calçados, Panelas, Ibirajuba, Angelim, São João, Palmeirina, Jucati, Jupi, Lajedo, Paranatama, Garanhuns, Caruaru, 22ª DPH-Adj. e Equipe Malhas da Lei da 18ª DESEC.

Postar um comentário

0 Comentários