ÔNIBUS BATE EM CARRO DE FRUTAS E DERRUBA MERCADORIA NO CENTRO DE CARUARU

Um ônibus bateu em um carro de frutas e derrubou a mercadoria de um comerciante no Centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (21). As frutas que estavam na banca do feirante caíram no chão e as motos que estavam próximas ao local também foram atingidas.

A empresa de ônibus Capital do Agreste emitiu uma nota sobre o ocorrido e disse que o acidente aconteceu devido ao comércio ambulante irregular (leia abaixo na íntegra).

"A empresa Capital do Agreste esclarece que o incidente aconteceu devido ao comércio ambulante irregular, que estava na via atrapalhando a livre circulação dos veículos de transporte público, assim como, os estacionamentos irregulares que acontecem na localidade. A Capital reforça ainda que vem junto ao poder público reivindicando melhorias quanto a essas questões. Se faz urgente e necessário a priorização do transporte público nas vias do município para que as empresas possam prestar um serviço de qualidade. Não houve vítimas no ocorrido".

A Autarquia de Mobilidade,Trânsito e Transporte de Caruaru (AMTTC), informou, por meio de nota, que "o que diz respeito a qualquer falha relacionada a prestação do serviço ou estado de conservação da frota, acontece um levantamento, uma vistoria e uma análise para que tenha as medidas cabíveis e também seja dada a justificativa por parte da empresa. É feita a verificação e o questionamento no que diz respeito ao que ocorre em termos de irregularidade e prazos, para que sejam resolvidos todas as irregularidades das empresas do sistema de transporte".

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários