HOMEM QUE TENTOU MATAR COMPANHEIRA A FACADAS EM SANHARÓ É PRESO


Cláudio Batista Santos, de 22 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (29), na cidade de Sanharó, Agreste de Pernambuco. Ele é acusado de tentativa de feminicídio, por desferir diversos golpes de facas contra a própria companheira, Maria Manuela Bezerra, de 26 anos, na noite do último sábado (25).

O homem estava foragido desde que cometeu o crime e se entregou após a expedição do mandado de prisão. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

Entenda o caso:

Na noite do último sábado (25), Cláudio Batista tentou matar a companheira, identificada como Maria Manuela, de 26 anos, na cidade de Sanharó, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o casal estava na festa de encerramento de São João da Cidade e por volta das 2h Manuela precisou ir ao banheiro. Na volta, acabou se perdendo do namorado e não o encontrou na festa.

Ela então resolver voltar para casa e ao chegar, encontrou Cláudio, que estava sentado no sofá com uma faca na mão. Ao ver a cena, ela tentou correr, mas foi arrastada pelos cabelos para dentro de casa.

Após uma calorosa discussão por ciúmes, Cláudio começou a desferir diversos golpes de facas contra Manuela, que tentou correr e foi esganada com um fio. Mesmo muito machucada, a mulher conseguiu fugir para a rua e pediu ajuda na delegacia.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Sanharó e transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ela recebeu 14 facadas e teve que fazer 64 pontos para fechar os cortes.

O homem vai responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: Nova Líder FM

Postar um comentário

0 Comentários