HOMEM É ASSASSINADO EM TORITAMA


Foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (20/07), na Rua Projetada no Loteamento Campo Alegre em Toritama, Wilson Francisco da Silva, de 33 anos, que foi morto a pauladas e teve o corpo carbonizado. A polícia já descobriu quem foi o autor do assassinato.

O acusado Daniel Arthur da Silva, de 20 anos, passou a noite bebendo com a vítima num posto de combustíveis de Toritama e ao retornarem pra casa foram a casa do irmão do Daniel, onde o Wilson trocou o celular do Daniel por cocaína, motivo pelo qual o Daniel pegou um pedaço de pau e atacou a vítima desferindo diversas pauladas.

Com a vítima morta ou desacordada, o Daniel a arrastou para foram do imóvel e ateou fogo no corpo da vítima e na sua motocicleta.

Numa ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, o autor foi preso e apresentado na delegacia local, onde foi autuado em flagrante e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e Maria da Penha e após a audiência de custódia deverá ser encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários