Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caniana do Forró se apresentam no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (18). As apresentações começam no horário matinê.

Os Polos de Animação também contam com apresentações de diversos gêneros musicais.

Confira a programação completa do fim de semana:

Neste sábado (18), no Maior Centro de Artes Figurativas das Américas, o Alto do Moura, o agito começa a partir das 12h. Tocam por lá Seu João do Pife e sua banda Dois Irmãos, além do sanfoneiro Cezzinha, Totonho e Felipe e Gabriel. O Polo Azulão homenageia Pernambuco. Sobem ao palco a caruaruense Rogeria, o cantor Ortinho, o vocalista da Nação Zumbi, Jorge Du Peixe e, pela primeira vez em Caruaru, o grupo Ave Sangria. O Pátio tem mais uma noite de matinê e quem fica responsável por abrir os shows, a partir das 18h30, é Caninana do Forró, seguido por Fulô de Mandacaru, Vítor Fernandes e Xand Avião. Os portões de acesso ao Pátio do Forró serão abertos às 17h30.

No domingo (19), começa no Alto do Moura com o paraibano Flávio José, que vem acompanhado do poeta Maciel Melo, Renilda Cardoso e Anderson do Pife. O Polo Azulão traz o ex-Titãs Paulo Miklos, pela primeira vez em carreira solo na cidade, além de Joanatan Richards, Erisson Porto e Siba. O Polo Camarão, localizado no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, traz Josildo Sá como grande atração. No Pátio do Forró, a partir das 20h, duas grandes estreias: Tarcísio do Acordeon e o cantor Thierry se juntam à banda Magníficos para fechar o terceiro fim de semana de festa.

Os shows no Polo Azulão começam sempre às 20h. Já no Polo Camarão, às 19h.

G1 Caruaru