VEREADOR ZÉ CARLOS "AUTARQUIA" PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA UBS NO DISTRITO DE XUCURU EM BELO JARDIM-PE


Vereador Zé Carlos "Autarquia" participou da Inauguração da UBS no distrito de Xucuru em Belo Jardim-PE, junto com o Prefeito Gilvandro Estrela Mendonça Filho, Deto de Xucuru é Claudemir Paulino.





A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde promoveu, neste domingo dia (05), uma grande festa de reinauguração da Unidade Básica de Saúde - Erasmo Dias dos Santos, em Xucuru. Participaram no dia moradores, autoridades e representantes do munícipio, além do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, que foi o articulador político em Brasília, para liberação dos R$ 171.474,00 via Ministério da Saúde, que garantiram a reforma da UBS.




A unidade conta com consultórios médicos e de enfermagem, salas de vacina, curativo, digitação, reunião e de acolhimento, copa, banheiros, farmácia, pré-natal, citologia e entre outros. Na parte de saúde bucal, uma grande novidade, até o momento, é a primeira UBS do município com aparelho de Raio X odontológico, que serve para diagnosticar diversas doenças dos dentes e da gengiva.





Postar um comentário

0 Comentários