UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DE SE É DETIDO EM AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA EM PE, DIZ PRF


Um dos traficantes mais procurados de Sergipe foi detido em uma ação conjunta da Polícia Federal, em Caruaru, da Polícia Civil de Sergipe e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O procurado da Justiça estava em um carro quando foi abordado na BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi na noite de terça-feira (14), mas as informações foram repassadas nesta quinta (16).

"O flagrante foi realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, a partir de informações precisas repassadas pela PF, de que o foragido estaria circulando pelo Agreste. Durante a abordagem ao carro em que ele estava, no km 100 da BR-232, a equipe constatou que a carteira de habilitação apresentada pelo motorista possuía dados falsos", informou a PRF.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru. Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso, cujas penas ultrapassam 10 anos de reclusão.

Por não existir nenhuma ocorrência de roubo, o carro foi entregue ao filho dele. O foragido possuía um mandado de prisão em aberto desde agosto de 2018, com validade até 16 de junho de 2023.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários