Um dos traficantes mais procurados de Sergipe foi detido em uma ação conjunta da Polícia Federal, em Caruaru, da Polícia Civil de Sergipe e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O procurado da Justiça estava em um carro quando foi abordado na BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi na noite de terça-feira (14), mas as informações foram repassadas nesta quinta (16).

"O flagrante foi realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, a partir de informações precisas repassadas pela PF, de que o foragido estaria circulando pelo Agreste. Durante a abordagem ao carro em que ele estava, no km 100 da BR-232, a equipe constatou que a carteira de habilitação apresentada pelo motorista possuía dados falsos", informou a PRF.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru. Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso, cujas penas ultrapassam 10 anos de reclusão.

Por não existir nenhuma ocorrência de roubo, o carro foi entregue ao filho dele. O foragido possuía um mandado de prisão em aberto desde agosto de 2018, com validade até 16 de junho de 2023.

G1 Caruaru