PREFEITURA DE BELO JARDIM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O NUCA ATÉ O DIA 30 DE JUNHO


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida os adolescentes de 12 até 17 anos, a se inscreverem até o dia 30 de junho para participarem das atividades do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA)- Edição 2021 - 2024. O cadastro está sendo feito pelo U-Report, basta enviar NUCA21 para o WhatsApp (61) 9.9687-1768 ou para o Messenger (Facebook) do U-Report Brasil.

É muito importante que o adolescente siga o fluxo de perguntas feitas pelo robô Iure. Não use acentos, ç, informe apenas numerais quando solicitado, escreva em maiúsculas/caixa alta. A Secretaria de Juventude também está disponível para ajudar nas inscrições, fica localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64 - Centro e redes sociais @secjuventudebj.

- Conheça o NUCA:

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes são grupos compostos por adolescentes nos municípios participantes do Selo UNICEF, que se organizam em rede, discutem questões importantes ligadas aos seus direitos e desenvolvimento e levam suas reivindicações ao poder público. O importante é juntar as boas ideias para ajudar o município a melhorar seus indicadores.

Belo Jardim está aderindo ao Selo UNICEF. Para a adesão do selo, a gestão municipal vem promovendo intensa mobilização, participação e engajamento social, e um dos pré-requisitos necessários é a criação de Núcleos de Cidadania de Adolescentes.

Postar um comentário

0 Comentários