PRAÇA DOS MOTORISTAS FICA LOTADA NO SEGUNDO DIA DE PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE BELO JARDIM


Ramon Ferraz, grande atração da noite, embalou o povo com muito forró cantando grandes hits do moment0

Em mais um sábado de programação do São João de Belo Jardim, o povo belo-jardinense arrastou o pé e dançou muito forró. A Prefeitura de Belo Jardim por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee), promoveu esse momento festivo na Praça dos Motoristas e apoiou as programações do bairro Santo Antônio e no distrito de Xucuru, promovidas por representantes destas comunidades.

Na Praça dos Motoristas, quem abriu a noite de festa foi Toinho da Balança, com um forró pé de serra que foi esquentando o povo para a apresentação seguinte: Ramon Ferraz, que subiu ao palco meia-noite e fez com que a praça ficasse pequena para tanta gente dançando e se alegrando.

Ramon Ferraz é um jovem que tem ganhado destaque nacionalmente e foi a grande atração da noite. Em um dos seus momentos de fala com o público, ele lembrou ao povo que se apresentará novamente no dia 28 de junho, em Serra do Vento, e no dia 8 de julho, no primeiro dia da 53ª Festa das Marocas.

Luana Queiroz, jovem belo-jardinense, comentou sobre a noite de festa. "Eu amei a apresentação de Ramon. Que bom que teremos outras oportunidades de vê-lo na nossa terra e curtir esse show maravilhoso", se alegrou.

A programação do São João de Belo Jardim continua nos dias 23 e 24, na Praça dos Motoristas, nos distritos de Serra do Vento, Xucuru e Água Fria, e na Vila Raiz e Taboquinha. Durante a semana, a Secultee divulgará as atrações destas localidades.

Postar um comentário

0 Comentários