SECRETARIA DE JUVENTUDE PROMOVE CURSO PROFISSIONALIZANTE PARA BARBEIRO


_Curso é destinado para jovens e adultos de 15 a 29 anos residentes em Belo Jardim_

A Secretaria de Juventude da Prefeitura de Belo Jardim traz mais uma oportunidade para os jovens de Belo Jardim se especializarem promovendo um curso profissionalizante para barbeiro. A atividade é voltada para jovens e adultos de 15 a 29 anos e as inscrições acontecem entre os dias 11 a 13 de maio ou até as vagas serem esgotadas.

Para participar, é preciso atender alguns pré-requisitos, como ter disponibilidade para comparecer nas datas e horários do curso, ser residente em Belo Jardim e possuir material necessário para realização das atividades do curso (a lista dos materiais estará disponível na recepção da secretaria. O curso será ministrado por Ricardo Santos, dono da House Salão e Barbearia, e as aulas acontecerão todas às quartas-feiras, das 8h às 12h, durante 10 semanas, na sede da Secretaria de Juventude, contabilizando 40 horas-aula, com emissão de certificados.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Juventude, localizada na Rua Pe. Pedro Paes, nº 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), com horário de funcionamento das 8h às 16h. As inscrições acontecerão por ordem de chegada e é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A pasta informa, ainda, que há vagas destinadas para os jovens da zona rural do município. No entanto, as inscrições também serão presenciais na sede da secretaria e por ordem de chegada.

Postar um comentário

0 Comentários