PREFEITURA DE BELO JARDIM INAUGURA PRAÇA IRACI MARIA DA SILVA, NO BAIRRO PONTILHÃO


_O local de lazer que conta com playground infantil e academia ao ar livre, também vai beneficiar moradores do bairro Edson Mororó Moura e conta com a parceria da Baterias Moura_

A Prefeitura de Belo Jardim inaugurou a Praça Iraci Maria da Silva, no bairro Pontilhão. O local de lazer que conta com playground infantil e academia ao ar livre, também vai beneficiar moradores do bairro Edson Mororó Moura e teve parceria da Baterias Moura para sua construção. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Dr. Maneco, do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Wendell Carneiro, do vereador Pitomba e servidores municipais.

A área que era propriedade da Moura e foi doada à Prefeitura Municipal, passou por um processo de requalificação através de parceria público-privada. A Moura custeou a reforma e a Prefeitura de Belo Jardim por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, ficou responsável pela iluminação, limpeza do entorno, regularização do terreno, manutenção dos brinquedos para as crianças, poda das árvores, capinação, pintura, nivelamento do solo e requalificação do passeio.

O prefeito Gilvandro Estrela não pôde comparecer ao evento por questões pessoais, mas evidenciou a sua felicidade em entregar mais uma praça para a população. “É motivo de alegria proporcionar mais um espaço de lazer e prática de atividades físicas ao ar livre para a população deste bairro que esteve tão esquecido pelas gestões anteriores. Também deixo claro a minha gratidão ao Grupo Moura por mais uma parceria concretizada”, afirmou.

“Sempre com um olhar visionário e preocupada também com o entorno, a Moura de forma assertiva cedeu esse espaço para transformar em uma praça para população. A empresa é sempre uma grande parceira e é mais uma obra que entregamos para o povo Belo Jardim”, disse o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Wendell Carneiro.

Postar um comentário

0 Comentários