PREFEITURA DE BELO JARDIM CELEBRA DIA DO TRABALHADOR COM SÉRIE DE CAMPEONATOS ESPORTIVOS EM 12 LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

Cerca de 3,5 mil pessoas participaram das atividades e programação contou com jogos de futebol, futsal, xadrez e dominó, além de pega de boi

Como parte da programação em comemoração ao feriado do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee), promoveu uma série de campeonatos esportivos. Ao todo, cerca de 3,5 mil pessoas, entre representantes da gestão municipal, autoridades, atletas e torcedores, participaram de jogos de futebol, futsal, xadrez e dominó, além de pega de boi, em 12 localidades. 

Para o prefeito, Gilvandro Estrela, o domingo foi de diversão, lazer e de valorização ao esporte. “O dia foi cheio de programações pelo Dia do Trabalhador e eu circulei por toda Belo Jardim para abraçar e parabenizar cada cidadão que esteve conosco. A Diretoria de Esporte fez uma grande programação, articulando com diversos apoiadores e amigos, proporcionando alegria para nossa gente”, destacou. 

A programação seria realizada em 2021, mas devido à pandemia da Covid-19 precisou ser cancelada, como explicou o diretor de esporte, Fabrício Lino. “Para nós, que representamos o esporte de Belo Jardim, é muito gratificante, finalmente, realizar essa programação no dia 1º de maio, homenageando todos os trabalhadores do município”, disse o diretor.

A ação teve o apoio das secretarias municipais de Governo e Articulação Política, Gestão Pública, Infraestrutura e Urbanismo, Defesa Cidadã e Agricultura. Além das pastas, a programação contou com o apoio dos vereadores Zé Guri, Pitomba e Claudemir, e de correligionários, como Biscoito (Cavalo Morto), Cristiano Cabeludo (Cohab II), Vel e Adelmo (Praça dos Eucaliptos), Cida, Machado e Luiz (Praça dos Correios), Daniel (Vila Raiz), Cícero (Vila Santa Luzia), Lelê e Laço (Viana e Moura da Faculdade), Rui Nunes (Vila da Barragem) e Irmão Adriano (Distrito de Serra dos Ventos).

Postar um comentário

0 Comentários