MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO EM GARANHUNS

Um vendedor de 43 anos, foi preso em flagrante na noite do sábado 7 de Maio de 2022 na BR 423, no KM-96, nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceaga), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, José Adriano de Lima, conduzia um veículo Corsa Classic, de cor vermelha, de placas PFC-3500, quando colidiu em um motociclista que conduzia uma motocicleta modelo Honda/CG/150 FAN, de placa OYS2-G94, com o impacto da batida o motociclista foi arremessado por alguns metros tendo diversas escoriações graves.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura, o estado de saúde dele não foi informado. O motorista do veículo foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi submetido ao teste do bafômetro onde constatou que o indivíduo havia feito uso de bebida alcoólica, o teor alcoólico foi de 0,87 MG de álcool por litro expelido nos pulmões.

Diante da situação o vendedor foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia Regional, pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir veículo sem portar (CNH) e por lesão de trânsito culposa. O indivíduo foi apresentado em Audiência de Custódia.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários