Morreu na manhã desta segunda-feira (9/05), no Hospital Regional Dom Moura, Josemir Aparecido Teixeira, de 61 anos ele foi uma das vítimas do grave acidente que deixou três mortos na noite da última sexta-feira (6), na BR-423, no Povoado Neves, no município de Jucati.

O acidente resultou na morte de três pessoas e foi registrado na noite de sexta-feira (6), no Km 83, na BR-423, no povoado Neves, no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco. O acidente foi registrado por volta das 18h30, foi uma colisão frontal entre um Astra e um Gol, a Polícia Rodoviária Federal informou que pelos vestígios verificados no local, o Astra entrou na contramão da rodovia. No momento do sinistro, o motorista do Astra identificado como Leandro Andrade Inácio, veio a óbito e dois passageiros que estavam com ele ficaram feridos.

O Gol era ocupado por quatro pessoas, Arlindo Junior Teixeira e Jaeferson Teixeira Braga, que são pai e filho e morreram na hora, os outros ocupantes ficaram feridos, sendo Josemir a vítima fatal de hoje (09).

Agreste em Alerta