LUAN SANTANA E JULIETTE SÃO ANUNCIADOS NO SÃO JOÃO 2022 DE CARUARU; VEJA NOVAS ATRAÇÕES


Luan Santana e Juliette estão entre as novas atrações do São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As novidades na programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga foram divulgadas nesta terça-feira (3), no Teatro Difusora.

Confira a programação completa do Pátio de Eventos

O cantor sul-mato-grossense irá se apresentar no dia de São João, 24 de junho. Já a paraibana, a ex-BBB Juliette, vencedora da edição 2021, fará show no encerramento, no dia 2 de julho. No mesmo dia, terá show de Naiara Azevedo, que participou do BBB 2022.

Além de Luan e Juliette, Mari Fernandez e Felipe Amorim também foram anunciados para os dias 25 e 26 de junho, respectivamente. Eric Land fará show no dia 5 do mesmo mês, enquanto Caniana do Forró irá se apresentar no dia 18 e o Quinteto Violado no dia 29.

Haverá também a noite gospel no dia 9 de junho e uma programação especial de Corpus Christi no dia 16. Na noite gospel farão shows Emerson Augusto, Alice Maciel e Thales Roberto. Na noite de Corpus Christi, o público contará com shows de Joanna, Dudu do Acordeon e Padre Damião Silva.

No dia 30 de junho, as novidades foram Caruaru Canta Dominguinhos (homenagem), Batista Lima e Saia Rodada. Em 1º de julho haverá shows de Eliane, a Rainha do Forró, Adriana Moral e Calango Aceso, Walkyria Santos e Baby Som. No encerramento, dia 2 de julho, além de Juliette, terão apresentações de Aduílio Mendes, Wallas Arrais e Naiara Azevedo.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários