Alguns homicídios foram registrados durante o fim de semana em cidades do Agreste e na Mata Sul de Pernambuco. Os casos foram registrados pela Polícia Civil.

Um dos crimes aconteceu no município de São Caetano. Um jovem de 1 anos foi morto a tiros enquanto voltava de uma festa. Lucas Manoel da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro crime aconteceu em Lajedo. A vítima identificada como José Rian da Silva, de 21 anos, estava em um bar com amigos no Povoado do Cantinho quando foi assassinada por tiros. Ele também não resistiu e morreu.

O outro caso foi no Engenho Ouricuri, em Catende, na Mata Sul. A polícia disse que Valdeci Fonseca da Silva, de 23 anos, trocou tiros com a equipe e foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

G1 Caruaru