HOMEM FOI LEVADO À DELEGACIA PELOS CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM ALAGOINHA, PE

Na noite do último domingo (15), por volta das 20:15, a equipe da GT Alagoinha da 8ª CIPM, foi informada por populares que um homem havia sido atingido por golpes de faca.

De imediato, os militares se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato. A vítima E.M.D.D.S. recebeu os primeiros socorros pela ambulância do município ainda no local, tendo esta relatado que estava em sua residência com sua companheira ingerindo bebida alcoólica, quando os dois imputados J.E.G.D.S e E.R.G.D.S (que são enteados da vítima) chegaram dando início a uma discussão, vindo os imputados utilizando uma faca peixeira atingir a vítima com vários golpes pelo corpo.

Após o crime, os imputados teriam se evadido para lugar incerto. Os militares realizaram incursões e localizaram os imputados em via pública, sendo que na cintura de E.R. G.D.S. havia a referida faca utilizada no crime, tendo os indivíduos relado que cometeram o crime em defesa de sua genitora. Foi feito o uso das algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

A vítima estava consciente e sofreu lesões na região do braço, perna e clavícula, sendo liberada do hospital após atendimento médico. Diante dos fatos, a referida faca foi apreendido e conduzida juntamente com os envolvidos a D.P. de plantão em Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis, sendo que ao chegar na D.P. a vítima afirmou que não queria fazer nenhum tipo de representação criminal contra os imputados, e segundo a orientação do Delegado de plantão o procedimento a ser feito é ocorrência resolvida no local. Diante da situação, a referida faca foi apreendida, e os imputados liberados.

Postar um comentário

0 Comentários