PREFEITO GARANTE ORQUESTRA DE PÍFANOS NA ABERTURA DO SÃO JOÃO 2022 DE CARUARU E ESTIMA QUE EVENTO MOVIMENTE R$ 250 MILHÕES


O prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Rodrigo Pinheiro (PSDB) garantiu que a Orquestra de Pífanos do município e o maestro Mozart Vieira vão estar presentes na abertura do São João 2022, que terá início no dia 4 de junho. O gestor ainda estimou que o evento irá movimentar R$ 250 milhões durante todo o mês junino.

Na ocasião, Rodrigo ainda anunciou o reajuste do cachê dos artistas locais e confirmou que a grade de programação do Maior e Melhor São João do Mundo ainda não está fechada. "Todos sabem que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo e assim vai continuar sendo, com a participação dos artistas de Caruaru que sem eles nem tem história e nem São João", disse o prefeito.

LEIA TAMBÉM:

Confira a programação do Pátio do Forró no São João 2022 de Caruaru

Participaram da reunião, o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru(FCC), Rubens Júnior, e o vice-presidente da FCC, Fúlvio Wagner, além dos artistas Walmir Silva, Joana Angélica, Alemão, Jucélio Vilela e maestro Mozart Vieira.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários