NÃO TENHO MAIS CLIMA PARA CANTAR', DIZ JORGE DE ALTINHO APÓS NÃO TER SIDO CONVIDADO PARA O SÃO JOÃO 2022 DE CARUARU


O cantor e compositor Jorge de Altinho usou as redes sociais na noite da terça-feira (5) para falar pela primeira vez sobre não ter sido convidado para se apresentar no São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. (Veja vídeo acima)

"Preciso passar por aqui para falar da definição sobre o São João de Caruaru. Confesso a vocês, e espero que vocês entendam, que eu não tenho mais clima para cantar no São João esse ano. Depois dessa polêmica, eu não me sinto mais à vontade pra gente fazer aquele show que sempre fizemos", disse o artista.

LEIA TAMBÉM:

Prefeito garante Orquestra de Pífanos na abertura do São João 2022

Caruaru é a 'Capital do Forró'? G1 analisa letra de Jorge de Altinho

Confira a programação do Pátio do Forró no São João 2022 de Caruaru

"Aproveito para agradecer a todos vocês pelo carinho e respeito ao meu trabalho e dizer que tô morrendo de saudade de vocês. E muito em breve, a gente se encontra, se Deus quiser. Um beijo para todos e muito obrigado", finalizou Jorge de Altinho.

Jorge Assis de Assunção, o Jorge de Altinho, já afirmou ao g1 em 2018 que se sente em casa na Capital do Agreste. Como forma de gratidão ao município, ele compôs a música "Capital do Forró".

"Fiz essa música retratando um pouco do muito que é Caruaru. Graças a Deus tomou outras dimensões, saiu de Caruaru, saiu do Nordeste, foi para o Brasil, e eu tive a felicidade, junto com Onildo Almeida com a Feira de Caruaru, de projetar a cidade com a Capital do Forró. Isso pra mim foi gratificante demais", disse.

Segundo o escritório artístico do artista, foi uma surpresa para ele não fazer parte da programação do São João de Caruaru deste ano. A esposa de Jorge de Altinho, que é a responsável pela agenda, disse que não houve contato nem convite por parte da prefeitura.

Após a polêmica, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), destacou, por meio de uma rede social, que a programação do São João 2022 não está completamente fechada.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários