IDOSA INTERNADA ACERCA DE 30 DIAS NO HRDM, E FAMILIARES DENUNCIAM NEGLIGÊNCIA - SENHORA DE 73 ANOS SOFRE COM FALTA DE TRATAMENTO E FILHA APELA PARA NÃO PERDER A MÃE


Em um vídeo recebido por nossa redação, uma filha desesperada apela para que a mãe não morra à míngua no Hospital Regional Dom Moura na cidade de Garanhuns.

Inúmeras denúncias chegam quase que diariamente ao nosso portal pela falta de médicos ou até mesmo medicação para os pacientes da emergência. Porém, nesse caso, o que mais nos chamou atenção foi a mudança corporal visível que a senhora demonstra nas imagens.

"A minha mãe entrou no hospital magrinha para um tratamento, e agora vejo ela cheia de feridas sangrando, o corpo muito inchado, drenos em vários locais e a falta de cuidados dentro do hospital. Estou apelando para que alguém possa nos ajudar, pois estou vendo a hora da minha mãe morrer abandonada. 

Tudo que eu escuto das enfermeiras é; tenha paciência. Como eu posso ser paciente se estou vendo a minha mãe em cima de uma cama com corpo estourando e perdendo muito sangue?" Disse a filha e acompanhante da paciente que, visivelmente passa por problemas sérios de saúde no setor de internamento.

Não publicamos o vídeo porque as imagens são estarrecedoras.

Diante dos fatos, o Portal Agreste em Alerta encaminhará o vídeo, com autorização da família, para as autoridades responsáveis, e para o MP esperando que sejam tomadas às medidas cabíveis e urgentes para que a mãe da nossa internauta possa ter alta o mais rápido possível, com saúde.

Nosso portal estará sempre à disposição de ambas às partes para quaisquer esclarecimentos.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários