Um homem foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira (1º), na Rua Oscarino Tavares, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste.

A vítima foi o autônomo Ailton Ferreira de Morais, conhecido como ‘Grilo’ de 61 anos. Ele foi vítima de latrocínio, era muito conhecido no bairro onde já foi dono de um bar e também possuiu um bar no bairro Alto do Moura.

O sobrinho da vítima, Josenildo, disse que foi ele quem encontrou o corpo, ele entrou na casa após arrombar a porta dos fundos, nisso já constatou que haviam levado o botijão de gás, entrando no quarto encontrou o tio morto ao lado da cama e com o corpo encoberto por roupas e lençóis, na sala constatou que foram subtraídos todos os litros de uísque do barzinho, a TV e o aparelho de som.

O perito criminal Dr. Douglas Mendonça, disse que não deu para determinar de que forma a vítima foi assassinada, recolheu alguns copos, talheres e recipientes que poderão comprovar se a vítima foi envenenada, mas também não descarta a probabilidade de esganadura, porem essa comprovação só será confirmada no exame tanatoscópico que será realizado no IML, para onde o corpo foi encaminhado.

Portal Agreste Violento