Um homem foi preso na manhã da quarta-feira pergunta de março de 2022, no centro do município de Águas Belas, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, contra Ubiraci Inácio Severo, havia uma mandado de prisão em aberto. Na ocasião Policiais Civis com apoio da Polícia Militar localizar o indivíduo no centro da cidade, onde deram voz de prisão.

Em seguida os Policiais se deslocaram até a residência de Ubiraci, e encontraram duas (02) pistolas calibre 9mm, e (200) duzentas munições do mesmo calibre. Diante da situação o indivíduo foi conduzido até a Delegacia local e autuado em flagrante pelos crimes triplicados na lei 10.826, ART.17 §1º E ART. 12 (posse irregular de arma de fogo de uso permitido). Contra o preso foi Instaurado um Inquérito por Portaria para averiguar possível crime de posse ilegal de arma de fogo.

O preso foi recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Garanhuns, para ser apresentado em audiência de Custódia. Posteriormente será recolhido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Agreste em Alerta