DOIS HOMENS FORAM ENCONTRADOS ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE PANELAS/PE


Dois homens foram assassinados a tiros numa estrada do Sítio Boqueirão, em Panelas/PE. Os corpos foram encontrados no início da tarde deste domingo, 3, por populares que passavam pelo local.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como: Everton dos Santos Firmino da Silva, de 24 anos, e, Isaías José da Silva, 29 anos, o qual estava com mandado de prisão em aberto referente a crime de homicídio na cidade de Jaqueira/PE. 

Ainda segundo a polícia, foi obtido informações que havia duas pessoas caída na estrada, aparentemente mortas, ao lado delas encontrava-se uma motocicleta CG 125 Fan, cor preta, placa KLX-9684. Com a chegada dos policiais ao local indicado foi percebido que as vítimas já estavam em óbito e apresentavam perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O local onde os corpos estavam era de difícil acesso e não havia qualquer testemunha para dá informações sobre o que teria acontecido. Desta forma, a Polícia Civil foi acionada para dá prosseguimento nas investigações e remoção dos cadáveres.

Portal Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários