Um idoso de 75 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira 06 de abril de 2022, no Sítio Serrote, quando conduzia uma Picape Fiat Strada, de cor prata, na BR-423, no KM-145,1, no município de Iati, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, a vítima identificada por Ulisses de Barros da Silva, se dirigia até sua propriedade na zona rural, quando foi surpreendida por cerca de três elementos que estavam em um carro, modelo Sedam de cor cinza. Os indivíduos efetuaram vários disparos de pistola calibre .9MM e revólver calibre 38, o carro da vítima que era ex-vereador de Iati, ficou crivado de balas com cerca de (20 vinte perfurações).

O senhor Ulisses foi atingido por (11) onze, disparos e devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito dentro do veículo. Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

Um passageiro que estava no veículo conseguiu fugir entrando em um matagal.

Apois uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Agreste em Alerta