POR MAIS SEGURANÇA E MELHOR VIABILIDADE DO TRÂNSITO, SECRETARIA DE AGRICULTURA MUDA LOCAL DA FEIRA SEMANAL DO BAIRRO SÃO PEDRO

Novo local foi pintado, sinalizado e numerado e definição dos espaços entre os feirantes foi feita por sorteio

A Secretaria de Agricultura de Belo Jardim mudou o local da feira semanal que acontece no bairro São Pedro. A razão da alteração é promover mais segurança aos feirantes e a população, e melhorar a viabilidade do trânsito na localidade. Agora, os bancos de feira que antes ficavam espalhados em diferentes locais estão todos juntos, localizados em frente à Praça São Pedro.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, a decisão de alterar o local da feira foi tomada em parceria com a pasta de Defesa Cidadã (Sedec). Os representantes das duas secretarias entraram em contato com os feirantes e, através de diálogo e apresentação de sugestões, a mudança foi feita.

O novo local da feira foi pintado, sinalizado e numerado. Para definir onde cada feirante iria ficar, foi realizado um sorteio de forma justa e democrática. “Essa mudança vai proporcionar bem-estar ao pequeno comerciante e aos pedestres, além de melhorar a circulação de veículos no bairro São Pedro. Com todos os feirantes centralizados em um só lugar, ficará melhor para a população localizá-los”, afirmou o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas.

Postar um comentário

0 Comentários