ÔNIBUS DA PREFEITURA DE GARANHUNS É APREENDIDO PELA PRF ENQUANTO LEVAVA PACIENTES PARA RECIFE


Um ônibus da Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por causa de documentação atrasada. No momento da apreensão o veículo transportava pacientes que fazem parte do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no Recife.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Garanhuns, esclareceu que o veículo apreendido não foi adquirido nesta gestão, já tendo sido utilizado em anos anteriores, quando foram aplicadas multas de infrações dos anos de 2020, 2019 e 2018 – que atualmente encontravam-se em processo de judicialização, e portanto, não foram processadas.

A secretaria disse ainda que, o mesmo veículo encontra-se com todos os demais registros de licenciamento e impostos obrigatórios quitados. E que enviou de forma imediata um outro ônibus para buscar os passageiros que voltavam do Recife, sem demais prejuízo às atividades do TFD.

A Prefeitura de Garanhuns informou que vai adotar medidas necessárias para que os processos em tramitação sejam finalizados e o veículo seja liberado.

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários