HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM CIDADES DO AGRESTE E SERTÃO

Diversos homicídios foram registrados em cidades do Agreste e Sertão durante o fim de semana.

Em Lajedo, no Agreste, um homem foi assassinado e outro baleado no Sítio Capoeiras, na zona rural, no sábado (26). Wanderson Júlio Ferreira da Silva, de 22 anos, estava em um bar, quando houve um desentendimento e um homem atirou nele. No momento dos disparos, um homem de 40 anos que estava no bar foi vítima de bala perdida, ele foi atingido de raspão, socorrido para o Hospital Maria da Penha e transferido para o Regional do Agreste, em Caruaru.

Em Arcoverde, no Sertão, um mototaxista foi morto a tiros durante uma discussão por causa de uma casa de aluguel. Albert Cristóvão da Silva, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Caruaru, o crime aconteceu no bairro São João da Escócia. O borracheiro Vanderlei José da Silva estava dentro do estabelecimento quando um homem entrou e atirou nele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil está investigando a motivação e a autoria de cada crime. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários