DISTRITO DE ÁGUA FRIA RECEBE CRAS VOLANTE NO PRÓXIMO SÁBADO (26)

O distrito de Água Fria, em Belo Jardim, será o destino de mais uma edição do CRAS Volante, serviço da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, que leva diversos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - para as comunidades. Esta será a primeira edição de 2022, após o sucesso no ano passado com quase mil atendimentos nos distritos de Xucuru e Serra do Vento durante a caravana.

No próximo sábado (26), a partir das 8h, na Escola Vereador Joaquim Medeiros, serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços: Assistentes sociais; Psicólogas; Programa Criança Feliz (inscrições para o programa e recreações); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (recreações); Assessoria jurídica; Cadastro Único; Liberação de senhas para segunda via de registro de nascimento; Emissão de carteira de trabalho; Emissão de carteirinha do Idoso e da pessoa com deficiência; Serviços de saúde,como: Verificação de Pressão Arterial, Glicemia, Planejamento familiar, Atendimento de enfermagem e Testagem da Covid-19; CREAS; cabeleireiros e aulão de zumba (10h). Para participar das ações é preciso apresentar um documento oficial com foto.

“Não adianta pensar somente na cidade. É preciso pensar em todo nosso povo e a gestão tem feito isso muito bem. Os CRAS Volante em Xucuru e Serra do Vento foram um sucesso. Agora os moradores de Água Fria serão beneficiados também com este serviço”, disse o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.tura de meio-fio.

Postar um comentário

0 Comentários