CLÍNICA DA MULHER DE BELO JARDIM REALIZA MUTIRÃO DE SAÚDE NOS PRÓXIMOS DIAS 08, 09 E 10


Ação será voltada para pacientes que já estavam na fila de espera para alguns exames e atendimentos

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim irá realizar nos próximos dias 08, 09 e 10 um Mutirão de Saúde em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08). Serão oferecidos exames de mamografia e ultrassonografia, atendimento com ginecologista e Dia de Beleza. A ação acontece na Clínica da Mulher Conceição Moura, a partir das 7h30.

“Esta é uma ação muito importante, não apenas pela data especial, na qual se celebra a luta e as conquistas das mulheres, mas também pelo cuidado e compromisso que a gestão tem com todas as mulheres de Belo Jardim”, declarou o prefeito, Gilvandro Estrela.

De acordo com a secretária de Saúde, Aline Cordeiro, a oferta dos serviços para o mutirão já tem pré-agendadas 180 mamografias, 80 atendimentos ginecológicos e 60 ultrassonografias. A titular da secretaria ressaltou que os atendimentos foram previamente agendados para mulheres que estavam na fila de espera para a realização de exames e consultas.

“Mais uma vez, o caminhão da mamografia estará na nossa cidade oferecendo este serviço tão importante para a saúde das mulheres. Vamos agilizar a fila de espera da ultrassonografia e oferecer também atendimento com ginecologista, Dia de Beleza e um café da manhã especial para as belo-jardinenses”, pontuou Aline Cordeiro.

A Clínica da Mulher fica localizada na Rua Coronel Antônio Marinho, N° 335, no bairro Ayrton Maciel.

Postar um comentário

0 Comentários