ACIDENTE DEIXA MOTORISTA DE CARRO E PEDESTRE MORTOS NA BR-104, EM PANELAS


Um acidente deixou uma motorista de carro e um pedestre mortos na BR-104, em Panelas, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), "pelos vestígios verificados, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo em uma descida e atingiu um carro que estava atravessando a rodovia. Em seguida, o carro caiu da ribanceira".

A suspeita é de que o caminhão teve um problema nos freios, conforme informou a PRF. A motorista do carro e um pedestre, identificados como Roberta de Lima, de 23 anos, e Reinaldo Antônio de Oliveira, de 64, respectivamente, morreram com o impacto. O idoso estava no local próximo ao acidente, que foi registrado por uma câmera de segurança (veja acima).

Também segundo a polícia, o motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado inicialmente para o Hospital de Panelas. Depois, ele foi para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Outros quatro carros que estavam estacionados foram atingidos, mas ninguém ficou ferido nesses veículos.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários