SEDEC E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZAM TESTAGEM PARA A CIVID-19 DOS MOTOTAXISTAS QUE FIZERAM O CADRASTAMENTO

 Na próxima segunda-feira (13), os mototaxistas que realizaram o pré-cadastro na Secretaria de Defesa Cidadã (SEDEC) serão contemplados entre os dias 13 a 17 de setembro, entre 8h às 13h, com o teste rápido para identificar se existe a possibilidade do profissional ser portador do covid-19. É uma parceria com a Secretaria de Saúde, visando a segurança dos mototaxistas e dos usuários do serviço.

Como informado, a SEDEC solicitou que os profissionais mototaxistas realizassem o pré-cadastro para que fossem incluídos nas ações de políticas públicas que tem sido criado para a classe. “Esse é o primeiro passo para iniciarmos os projetos que temos, e são voltados para esses servidores que são de bastante importância para o nosso município. Principalmente por fazerem parte de um serviço em que a população busca bastante. Essa ação visa assegurar a vida do mototaxista e do usuário.  


As testagens serão realizadas na Praça dos Eucaliptos, localizada no bairro Edson Mororó Moura. E a ordem de testagem será comunicada através da SEDEC, que estará entrando em contato com os profissionais. Lembrando que o pré-cadastro ainda pode ser realizado até o dia 30 de setembro, na própria secretaria, localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 521, no bairro Boa Vista, entre 7h30 e 13h.


Postar um comentário

0 Comentários