NOS 93 ANOS DE BELO JARDIM, PREFEITURA ENTREGA PAVIMENTAÇÃO EM VILA NOVA

 No aniversário de Belo Jardim, neste sábado (11), a população e administração municipal comemoraram uma conquista bastante aguardada pelos moradores de Vila Nova: a pavimentação da Avenida Oscar Araújo Freitas. As estradas da região passaram por manutenção e a Escola Municipal João Marques da Silva e o Posto de Saúde também passaram por revitalização. 

Para a realização do sonho de mais de 30 anos da população, foram investidos cerca de R$ 90 mil. A ocasião contou com a presença do prefeito Gilvandro Estrela; do vice-prefeito Dr. Maneco; de secretários e servidores municipais e vereadores, além da população que acompanhou a entrega.


“Eu estou muito feliz em realizar essa obra para o povo de Vila Nova. Este é o primeiro calçamento da gestão em demonstração do amor que sinto por essa terra”, disse o prefeito Gilvandro Estrela. 


Edite Bezerra, de 68 anos, moradora da comunidade, afirmou que “pensava que Deus ia me levar e eu não ia ver esse calçamento. Os antigos prefeitos prometiam e não faziam, foi uma surpresa para nós a gestão Gilvandro realizar. Deu vida a essa rua, aqui era muita poeira e quando chovia a lama tomava conta, deu até mais valor às nossas casinhas”.

As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e qualidade de vida para os moradores de Vila Nova. As intervenções de agora são compromissos assumidos pela gestão municipal de garantir melhores condições e bem-estar aos belo-jardinenses, sejam eles da zona urbana ou da zona rural.




Postar um comentário

0 Comentários