LIVE “TODOS PELA VIDA” VAI ENCERRAR AÇÕES DO SETEMBRO AMARELO EM BELO JARDIM


 Após um mês de intensas atividades relacionadas ao Setembro Amarelo, a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II, realiza, nesta quinta-feira (30), às 19h, uma live intitulada “Todos pela vida”.

O bate-papo marca o encerramento das ações do mês dedicado ao combate ao suicídio e valorização da vida. Participam da live a psicóloga e coordenadora do CAPS II, Daniely Moura; a médica psiquiatra, Dra. Daniela Lucena; a psicóloga, Ialy Pacheco e a enfermeira, Tatiana Lins. A live será transmitida pelo Blog Se Liga Belo Jardim.


“Depois de palestras, workshop, panfletagens, cuidados com quem cuida e um mês inteiro dedicado a esta temática, ainda queremos chegar a um número maior de pessoas que apresentam pensamentos/ideações suicidas e gerar reflexão sobre a importância de falar sobre o tema. A live vai encerrar com chave de ouro nossa campanha, mas deixamos claro que o CAPS está com as portas abertas para ouvir e acolher o ano inteiro”, explica a coordenadora de Saúde Mental, Daniely Moura.


O CAPS II fica localizado na rua Cícero Barbosa Maciel - 116- Boa Vista. Outras informações: 98494.7825.


Postar um comentário

0 Comentários