Uma notícia boa para quem se preocupa com a causa animal: nesta quinta-feira (16), atingimos a marca de 400 cirurgias de castração em cães e gatos. E isso em um período de menos de cinco meses. Que massa, né?

A equipe da Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda conseguiu, com muito trabalho, atender a lista de espera de 100 animais, que existia desde a gestão passada, em 2020. Pela forma como vem trabalhando e levando o trabalho a sério, a população entendeu que o serviço estava sendo executado. Com isso, a demanda pelas cirurgias aumentou. “Pedimos a quem estiver na fila de espera um pouco de compreensão, pois temos realizado 80 procedimentos deste tipo por mês, além do atendimento para ONGs, protetores independentes e urgências”, disse a coordenadora do Posto Aracelly Pimentel.


O prefeito Gilvandro Estrela esteve no local e disse que "os animais são os melhores amigos do homem. Precisamos cuidar da questão com um olhar de carinho e humanização".


Vale lembrar que a Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda existe através de parceria entre a prefeitura de Belo Jardim com o Lions Club.