VACINAÇÃO PARA COVID-19 CHEGA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM BELO JARDIM


A Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira (31) a vacinação para todos os profissionais que integram as unidades escolares. Diante das dificuldades encontradas. A partir desta terça-feira (01), a vacinação para este público-alvo estará disponível no Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito Barros Correia, na quadra do Colégio Donino.

 

A Secretaria Municipal de Educação de Belo Jardim também vem construindo e articulando estratégias para que o retorno às aulas presenciais ocorra de forma segura. Nesse primeiro momento, a prioridade são as pessoas que estão atuando efetivamente nas escolas sendo eles: professores, gestores, coordenadores, secretários, merendeiros, porteiros e auxiliares.

 

“Não consigo dimensionar a alegria que tenho por, enfim, estarmos junto a toda equipe escolar tendo a oportunidade de tomar a vacina contra a covid-19. Aguardávamos ansiosos para isso, necessitamos voltar às salas de aula e proporcionar ao aluno a oportunidade de aprendizado como de direito”, disse a secretária de educação, Marta Medeiros.


Postar um comentário

0 Comentários