RECEPTAÇÃO E POSSE DE ENTORPECENTES NA CIDADE DE POÇÃO-PE

Neste domingo dia, 30 de MAI de 2021,  por volta de 21h00 horas, a equipe do GATI da 8ª CIPM, recebeu informações através de populares residentes no povoado de Gravatá dos Gomes, espaço rural do município de Poção, que dois indivíduos  em atitude suspeita numa motocicleta marca HONDA modelo BROS de cor vermelha, estariam circulando no centro do povoado.


Os militares realizaram deslocamento até o local da denúncia onde conseguiu interceptar um indivíduo conduzindo a motocicleta suspeita em questão.


Ao proceder a abordagem, o indivíduo tentou evadir-se, porém, não logrou êxito.


Na busca pessoal, foi constatado que o imputado se tratava da pessoa de M. do P. G conhecido popularmente por (matheuzinho ou pituchinha),.


Segundo informes, o mesmo seria responsável por diversos roubos a motocicletas, cujos crime era realizado por encomenda.


Com o imputado foi encontrado, uma motocicleta marca HONDA, modelo BROS, chassi 9C2KD0520AR073383, cor vermelha, placa PGP-9184, pertencente a outra motocicleta.


De pronto foi procedida a  consulta junto ao sistema de informações da SDS, sendo constatado que ambas apresentavam com queixa de roubo.


Bom se faz relatar que o imputado portava uma pequena quantidade do entorpecente conhecido popularmente como maconha, pesando aproximadamente 03 gramas.


Diante da situação, o imputado juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários