PARTICIPANTES DO CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SECRETARIA DE JUVENTUDE E TRABALHO RECEBEM CERTIFICADOS


A Secretaria de Juventude e Trabalho entregou, nesta quarta-feira (16), os certificados aos jovens belo-jardinenses que participaram do curso ‘Atendimento ao Cliente’. O curso teve por objetivo promover o respeito e a excelência no atendimento ao cliente, além de orientar o participante para o mercado de trabalho, e aconteceu no mês de maio, beneficiando 68 jovens.

O ministrante foi Laércio Lemos, atual secretário de gestão pública em Belo Jardim, ex-chefe de gabinete da secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento Industrial e Comércio Exterior, ex-diretor do departamento de gestão estratégica do Ministério da Integração Nacional, formado em consultoria empresarial pela UNB e gestão de pessoas pela FDC.

 “Todos foram capacitados e qualificados para oferecer serviços de qualidade à população. Cada dia mais estamos em sintonia com nossa missão de atender e antecipar a necessidade dos clientes, além de formar jovens capacitados para assumir postos de trabalho e atender suas demandas”, pontuou a Secretária da Juventude e Trabalho, Letícia Severo.

Postar um comentário

0 Comentários