MOTOCICLETA E ADULTERADA, CELULAR ROUBADO RECUPERADO, NA CIDADE DE ALAGOINHA-PE


Nesta quarta-feira dia, 02 JUN 2021, por volta das 10:30 horas, a GT da cidade de Alagoinha ), durante a realização da Operação Abordagem no município  quando ao realizar as ações policiais na Avenida Anísio Galvão, centro da cidade, se deparou com uma motocicleta marca HONDA, modelo NX 200, de cor preta, sem placa. Ao proceder à competente abordagem policial ao veículo, foi constatado que a numeração do motor estava suprimida.


Ao consultar o veículo pelo número do chassi, o sistema acusou que o mesmo seria de cor laranja, porém estava pintado de cor preta.


O condutor, menor de idade, disse que a moto pertence a seu pai, o qual foi localizado  e acompanhou o menor até a delegacia.


Na DP a GT resolveu consultar o celular do menor, um Iphone XS Max de IMEI 353106100514171, o qual está com queixa de furto, fato ocorrido em 2019 na cidade de Caruaru.


Diante da situação, os objetos apreendidos, juntamente com os envolvidos, foram apresentados à DP local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor e um TCO contra o outro envolvido.

Postar um comentário

0 Comentários