Para atender os decretos estadual e municipal, com diversas restrições devido ao aumento de casos da Covid-19 em Pernambuco, a Secretaria de Saúde modificou o fluxo de atendimento para os pacientes em suas unidades de saúde.

 

De 26 de maio até o dia 06 de junho, a Policlínica Professor Ulisses Lima vai ficar direcionada, exclusivamente, para atendimento Covid das pessoas com síndrome gripal que forem de áreas descobertas (sem postos de saúde), bem como as unidades básicas de saúde (UBS) também estarão voltadas para este tipo de atendimento.

 

Os pacientes com sintomas leves da Covid-19 devem buscar as unidades básicas ou policlínica, já os que tiverem sintomas graves, devem buscar diretamente a UPA 24h.

 

Neste período do decreto, as pessoas que estavam com atendimento de especialidades será desmarcado e agendado posteriormente. A unidade ficará responsável por avisar e remarcar com os pacientes.

 

Segue abaixo a escala dos médicos da Policlínica Professor Ulisses Lima para este período:

 

Segunda

Manhã - Dra Denise

Tarde - Dr Silvano

 

Terça

Manhã - Dr Silvano

Tarde - Dr Astrogildo

 

Quarta

Manhã - Dr Diêgo

Tarde - Dr Astrogildo e Dr Diêgo

 

Quinta

Manhã - Dr Wyvison e Dra Erika

Tarde - Dra Tamyres e Dr Pedro

 

Sexta

Manhã - Dra Talita e Dra Daniela

Tarde - Dr Pedro

 

A Policlínica Professor Ulisses Lima funciona na rua Germiniano Maciel, s/n°, Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.