PREFEITURA REFORÇA SERVIÇO DE PODAGEM NAS AVENIDAS DE BELO JARDIM

         

Nessa quarta-feira (26), Belo Jardim ganhou reforço na poda de árvores que colocavam em risco instalações elétricas e empreendimentos. Com o auxílio de um caminhão munck, a diretoria de Paisagismo vinculada à Secretaria de Cultura, Turismo, Eventos e Empreendedorismo de Belo Jardim deu início à podas de árvores na Av. da rodoviária- Cohab I, seguiu pela Ponte Nova e outros pontos onde as árvores são altas e precisam do serviço com ajuda mecânica.

2

Com este veículo, é possível alcançar locais de difícil acesso com mais praticidade. O trabalho de podagem oferece correção das árvores, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas e desobstrução da rede elétrica evitando, em casos mais graves, incêndios – além de garantir a segurança dos imóveis, de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam nas vias públicas.

 

Durante as intervenções de poda e para garantir a segurança dos que trafegam próximos, as vias são sinalizadas e interditadas parcialmente. A gestão municipal desenvolve serviços como este, buscando um equilíbrio entre a natureza e as necessidades da população.

Postar um comentário

0 Comentários