NOVOS UNIFORMES E EPIS SÃO ENTREGUES A SERVIDORES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BELO JARDIM


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta sexta-feira (21), a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores da pasta. Hoje, a equipe do administrativo e agentes das feiras livres receberam camisas. Já os funcionários da garagem, como operadores de máquinas pesadas, lava-jato e mecânicos, ganharam também EPIs.

Durante os próximos dias, a secretaria continuará a entrega de fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual, para profissionais de diversos setores, entre eles, Central de Abastecimento, Clínica Veterinária Vitória-Brenda e Abatedouro. Os EPIs podem variar de acordo com a função que cada servidor exerce. Os magarefes do abatedouro, por exemplo, terão em seus kits: roupas brancas, capacete, protetor auricular, óculos de proteção, máscara e bota de pvc.


Os uniformes vão auxiliar na identificação, localização e no conforto dos funcionários. E os EPIs trazem um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem pôr em risco a saúde e bem-estar da equipe. O município vem buscando cada vez mais, investir na melhoria da qualidade de vida dos profissionais e dos serviços oferecidos à comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários