MC KEVIN: VEJA A LINHA DO TEMPO DA SAÍDA DE SÃO PAULO À QUEDA FATAL NO RIO, SEGUNDO DEPOIMENTOS


O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A causa da morte foi traumatismo craniano, segundo laudo o Instituto Médico Legal (IML).


Kevin esteve no Rio para um show não autorizado. A partir do depoimento de quatro testemunhas, o G1 reconta como foi o fim de semana — da saída de São Paulo ao acidente.


DEPOIMENTO: Modelo que fez sexo com MC Kevin cita 'alerta' de amigo expulso do quarto antes da queda


SHOW CLANDESTINO: Prefeitura interdita Mansão Imperador


NECROPSIA: Laudo aponta 13 fraturas após queda


BLOG: Morte de MC Kevin, aos 23 anos, ceifa vida e obra que simbolizaram a ideologia de geração hedonista


Quem é quem

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin: funkeiro, veio ao Rio para a primeira apresentação na cidade.


Deolane Bezerra Santos: advogada e viúva de Kevin.


Victor Elias Fontenelle, o MC VK: funkeiro e amigo de Kevin, que também era seu empresário.


Bianca Domingues: modelo, fez sexo com Kevin e VK, segundo os depoimentos.


Jhonatas Augusto Cruz: amigo de Kevin.

Lucas e Thainá: amigos de Kevin e Deolane.

Gabriel: Agente de Kevin.

 

VÍDEO: 7 perguntas sobre a morte de MC Kevin


15 de maio, sábado

6h: MC Kevin e sua equipe saem de Mogi das Cruzes (SP). A comitiva é composta por uma van, uma Land Rover e um Audi.


13h: a caravana chega ao Rio e se dirige para o Hotel Riale Brisa Barra, na Avenida Lúcio Costa, perto do Posto 7 da Barra da Tijuca.


MC Kevin e a esposa, Deolane, se hospedam no 13º andar. Quatro amigos do artista dividem o apartamento 502: MC VK, MC Dena, Jhonatas e Gabriel.

16 de maio, domingo

1h: a trupe sai do hotel para a Mansão Imperador, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire. MC Kevin é a atração principal do “Baile do Imperador”. O evento é clandestino, pois shows ainda estão proibidos no Rio.


6h: Kevin e a equipe retornam ao hotel, onde decidem ir para a casa do MC PK Delas, também na Barra, para um churrasco.


6h30: Kevin chega com Deolane à casa de PK Delas. Lá, bebe uísque, fuma maconha e toma MD, uma droga sintética.


12h: Todos vão para o hotel. Parte da equipe volta para São Paulo. Kevin decide ficar e pede ao segurança para buscar dinheiro para uma nova diária.


Deolane questiona o marido, que estava “muito agitado”, sobre a esticada. Kevin rebate e joga uma garrafa de cerveja no chão.


Kevin sobe para o quarto a fim de pegar mais dinheiro para ocupar um terceiro quarto. Pelo WhatsApp, Deolane chama o marido de “otário”.


Kevin decide ir à praia com os amigos e chama a mulher, que resolve ficar no quarto. Deolane diz que o noivo tenta insistentemente, por telefone, que ela desça para a areia. Ela bloqueia todas as ligações e dorme.


13h: Na praia, a modelo Bianca Domingues faz contato com o grupo de Kevin. Cabe a MC VK fazer a interlocução. Minutos depois, Bianca se junta a Kevin, que pergunta à modelo: “Você gosta de um presentinho?”.


O grupo passa a tarde tomando drinques de um quiosque e fumando maconha.


17h20: Kevin convida Bianca para subir ao hotel. Ela sobe com MC VK. Depois, Kevin vai ao quarto 502 com o segurança.


Estão no 502 Kevin, VK e Bianca. Kevin oferece R$ 1 mil pelo encontro. Bianca pede R$ 2 mil, pois seriam dois homens, e Kevin aceita, prometendo transferir o dinheiro no fim.


Os três ficam nus e iniciam a relação. VK recebe uma mensagem de Gabriel avisando que Deolane procura Kevin.


Jhonatas chega com um preservativo, que VK usa, e pede para participar da transa. Kevin nega e manda o amigo sair para conseguir outra camisinha: “Sai fora, senão vai me atrasar, porque vão ver muita gente aqui no quarto!”, diz Kevin.


Jhonatas, porém, finge deixar o quarto e vai para o banheiro. Minutos depois, volta ao quarto e se esconde nas cortinas. Bianca percebe, e Kevin manda o amigo sair. Jhonatas obedece.


18h: VK termina a relação com Bianca e vai tomar banho.


Nesse ponto, os depoimentos divergem.


O que disse Bianca: Jhonatas volta ao quarto e avisa “que estão vindo aí” e “que vai moiá”. VK manda Kevin “sair fora”. Kevin, porém, chama a modelo para a varanda: “Vem cá, bebê, quero ficar com você”. Ela obedece e encontra Kevin encostado no parapeito. Algo, porém, chama sua atenção, e ela se volta para o quarto. Quando se vira novamente para a sacada, Kevin já está passando a segunda perna para o lado de fora. Ele então começa a descer, a ponto de apenas as mãos ficarem visíveis. Kevin faz um movimento como se fosse dar um impulso. Ele cai.


O que diz VK: Ele não cita a volta de Jhonatas, nem o “aviso”. Após terminar a relação com Bianca, Kevin chama Bianca para que fossem ficar apenas os dois na varanda e fecha as cortinas. VK vai ao banheiro se limpar. Três minutos depois, ao abrir a cortina, vê Kevin no parapeito da varanda, pelo lado de fora, e percebe quando as mãos de Kevin escorregam. O MC não cai “reto”, se distanciando do prédio, e bate em algo, como se fosse um telhado, antes de chegar ao chão.


O que diz Jhonatas: Não cita a segunda entrada no quarto. Ele sai do hotel e vai para a praia. Não cita a segunda entrada no quarto e diz que VK o avisou, na areia, do incidente.


Às 18h30, bombeiros são acionados e levam Kevin para o Hospital Miguel Couto. O MC tem três paradas cardíacas. A Secretaria Municipal de Saúde declara a morte de Kevin às 22h.




Do G1

Postar um comentário

0 Comentários