AEB REALIZA REUNIÃO COM O PREFEITO GILVANDRO ESTRELA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS

Na manhã da última segunda-feira (24), a equipe da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) esteve reunida com o prefeito Gilvandro Estrela para apresentar os projetos elaborados para melhoria e requalificação da AEB/FBJ, o que inclui os aspectos físicos, estruturais e a organização de um programa de bolsas municipais que fomente o acesso ao Ensino Superior aos munícipes de Belo Jardim.


Além disso, foi apresentado o "Programa Município Parceiro" da AEB/FBJ, que tem por objetivo formalizar programas de bolsas para os estudantes das cidades atendidas pela instituição. Em contrapartida, os estudantes beneficiados desenvolverão ações em seus municípios de acordo com demandas levantadas pelas secretarias envolvidas no programa.

 

Ainda fez parte da pauta a negociação para pagamento da entrada do parcelamento dos encargos sociais que ultrapassa o valor de R$3,5 milhões em dívidas deixados pela gestão municipal anterior.


O prefeito comentou a situação de abandono a que foi submetida a AEB/FBJ. “Quiseram destruir nosso patrimônio, a nossa faculdade que tanto bem fez e faz as pessoas, mas a gestão tem palavra e nosso compromisso vai se efetivar: vamos requalificar a AEB”, disse o prefeito, Gilvandro Estrela.


"O prefeito Gilvandro Estrela mais uma vez honra seus compromissos assumidos durante a campanha e se aproxima de nossa instituição, que há 46 anos promove formação em nível superior para Belo Jardim e região. Vamos reconstruir nossa AEB/FBJ com muito trabalho e zelo pela nossa história", afirmou a presidente da autarquia, Mercês Costa.

Postar um comentário

0 Comentários