AEB PROMOVE V SEMINÁRIO EMPREENDEDOR E DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS CUJO TEMA É “ASPECTOS CONSTRUTIVOS PARA QUESTÕES PÓS PANDEMIA”

         

A Prefeitura Municipal, através da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), lançou na última quarta-feira (26) o V Seminário Empreendedor e de Processos Organizacionais, organizado pelo Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção e em parceria com o SEBRAE. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Maio e terá como tema os “Aspectos construtivos para questões pós pandemia”.

 

O ano de 2020 foi de grande surpresa e terminou como um período atípico e de grandes desafios para a maioria das empresas do Brasil e do mundo, em 2021 não tem sido diferente, com o aumento dos casos de Covid-19 e os decretos determinados uma grande instabilidade tem se instalado na sociedade. Dados do Sebrae mostram que a pandemia do Coronavírus mudou o funcionamento de pelo menos 5,3 milhões de pequenos negócios no país, o que equivale a 31% do total.

 

O objetivo do seminário é fazer a junção de alguns conceitos da administração, das ciências contábeis e da engenharia de produção. Pensando na temática do pós pandemia, como as empresas vão se reestruturar, e como os empreendedores poderão desenvolver suas atividades.

 

As palestras serão transmitidas pelo canal do facebook da autarquia. Aos interessados no ato das inscrições devem selecionar as palestras dos dias 26 e 28 nas quais tenham interesse, e um dos minicursos do dia 27. Inscrições e informações no link: https://www.even3.com.br/seedpo5/

Postar um comentário

0 Comentários