TRÁFICO DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE PESQUEIRA

Neste sábado dia, 13  de FEV de 2021, por volta das 11h00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, após tomar conhecimento por meio da Central de Operações de que estaria ocorrendo TRÁFICO DE DROGAS no Bairro da Cohab, município de Pesqueira, realizou ações no local e visualizaram uma motocicleta sem placa e  dois indivíduos em atitudes suspeitas.


Ao proceder a abordagem policial, enquanto os policiais militares realizavam consulta dos antecedentes criminais do imputado, perceberam quando a imputada, arremessou dois sacos plásticos sobre o muro baixo da residência.

Na aludida casa foi possível verificar que havia o cultivo da planta Cannabis Sative Lineu, tendo o imputado confessado a propriedade. Em ato contínuo, foi constatado que os sacos plásticos arremessados continham 18 “big-bigs” do entorpecente conhecido popularmente como maconha e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie e em cédulas de pequeno valor.


Novas diligências foram realizadas no local com auxílio do proprietário, sendo encontrado mais 170g do mesmo entorpecente pronto para o consumo.


Diante do exposto, os policiais militares conduziram as partes envolvidas e o material ilícito apreendido até à DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis, onde foram lavrados os auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos imputados, que serão apresentados em audiência de custódia.



Postar um comentário

0 Comentários