TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE BELO JARDIM


Nesta sábado dia 06/02/2021, o efetivo da GT15113 foi acionado até o local e recebeu a informação que a vítima, residente na Trav Silvesre Pacheco, Santo Antônio, Belo Jardim, ao sair de uma bebedeira na casa do IMPUTADO e, amasiado, a Vítima foi agredida por este IMPUTADO, juntamente com imputado e  Vítima detalhou que o IMPUTADO 01 o segurou e o IMPUTADO 02 deferiu golpes de faca, e que após a agressão os mesmos levaram sua carteira. 


A testemunha acrescentou que levou a vítima até sua residência e que os IMPUTADOS saíram correndo. O efetivo seguiu para a residência do IMPUTADO 02, onde se encontrava sua genitora, a qual informou que o mesmo não havia voltado pra casa, momento em que foi encontrada a faca ao lado da residência. 


Em seguida o IMPUTADO 01 foi avistado pelo policiamento, abordado e reconhecido pela testemunha. O IMPUTADO 02 e a testemunha, juntamente com o possível objeto do crime foram conduzidos à DP de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade judiciária..

Postar um comentário

0 Comentários