ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO E PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE PESQUEIRA-PE


Nesta quinta-feira dia, 18 FEV 2021, por volta das 11h00 as equipes da GT de Graduado de Operações e ROCAM da 8ª CIPM, realizava operação abordagem na cidade de Pesqueira-PE, mais precisamente no bairro Central, quando notaram a atitude suspeita de dois homens que estavam numa moto marca HONDA, modelo FAN 150 ESI, vermelha, placa NQB-3138, chassi 9C2KCI550AR171873.


De pronto foi realizado o devido acompanhamento conseguindo alcançar os suspeitos no bairro da Pitanga, onde foi procedida a competente abordagem policial.


Com o piloto Augusto Alves de Siqueira não foi encontrado  nada de ilícito, porém, ao realizar revista no garupa, foi localizado na cintura do imputado Arlindo Rodrigues da Silva Cavalcante, o qual possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de tentativa de homicídio, um (01) revólver marca Taurus, n° BJ27751, municiado com cinco (05) munições CBC intactas de mesmo calibre e (01) canivete marca MENKS.


Dentro do bolso do short do imputado foi encontrado uma meia contendo mais quatorze (14) munições CBC calibre 38 e uma (01)  porção da substância conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 04 gramas dentro de uma carteira de cigarro.


Foi apreendido também um (01) celular de marca Samsung, de modelo não identificado para averiguação.


O piloto da motocicleta alega trabalhar de moto taxi e estava apenas fazendo uma corrida.


Assim sendo, o imputado foi algemado seguindo as normas da súmula vinculante 011 e todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à D.P. de Pesqueira para adoção das medidas legais cabíveis pela autoridade policial competente, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrado uma fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais), já o piloto da motocicleta foi ouvido e liberado.

Postar um comentário

0 Comentários